ADICIONE!

ADICIONE!

Brumado: Ação Beneficente em prol de Sávio Correia Teixeira


Olá Pessoal, me chamo Sávio Correia Teixeira, tenho 22 anos moro em Pedra Preta, estou vivendo um momento muito difícil em minha vida. Há três anos comecei a sentir uma transformação estranha em meu corpo, venho passando por tratamento sem muito resultado, a cada dia que passa agrava cada vez mais.
Meus pais nesse momento, não tem recursos suficiente para bancar o meu tratamento e os exames custa muito caro, o meu pai é um excelente profissional no ramo industrial e se encontra desempregado no momento, mas mesmo assim vem fazendo tudo por mim, minha irmãzinha caçula e meu irmão especial. O estado e o município não vem cumprindo com sua obrigação na realização dos exames que foram solicitados a mais de três meses, mesmo com ação judicial.

Minha situação piora a cada dia que passa, e meu sofrimento só agrava, quase impossibilitando a minha locomoção, não ando mais de bicicleta, não jogo bola, já deixei até de estudar por conta da minha saúde. Mesmo assim tenho muita fé em Deus e na minha cura.
Mesmo fazendo fisioterapia, continuo perdendo movimentos e parte de minha juventude. Segundo o diagnóstico médico realizado até o momento, revela paraparesia dos membros inferiores, predomínio distal com sinais de lesão paramidal, necessitando de avaliação com exames especializados e investigação, razão pela qual foi solicitado exame de Análise de líquidos e Eletroneuromiografia de membros superiores e inferiores. Exame que fica muito caro para minha família e não podemos bancar no momento, razão pela qual venho pedir o apoio de quem poder me ajudar, agradeço de todo coração a sua boa ação. Celular para contato:
(77) 99987-7438.
Conta Poupança – Banco Itaú
Sávio Correia Teixeira
Agência 6783 – Conta 08159-6
Brumado-Bahia






Publicidade


Vem aí o 3º passeio feminino "Aventura Sobre Duas Rodas" a se realizar no dia 04 de janeiro à partir das 9:00 horas da manhã em Guajeru. Concentração: Praça da Feira e culminância na Praça da Prefeitura. Faça sua inscrição através dos telefones. Venha participar desse grande evento e se divertir com a gente!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.