ADICIONE!

ADICIONE!

Brumado: Projeto Social Ação do Reino arrecada mais de uma tonelada e meia de alimentos em sua primeira edição


Tendo como preceitos o amor ao próximo e a prática da solidariedade e, aproveitando o clima natalino, foi realizada em Brumado neste último sábado (14), a primeira edição do Projeto Social Ação do Reino, o qual teve como idealizador o jovem Fabrício Matos, que juntamente com sua equipe, promoveu o evento que conseguiu mobilizar um grande número de doações, o que proporcionará um final de ano melhor para um grande número de famílias que residem na região do Bairro São Félix.


Tendo como ponto alto a arrecadação de mais de uma tonelada e meia de alimentos, o projeto também promoveu ações na área de saúde com a participação de dentistas, psicólogo, técnico de enfermagem, como também, de profissionais na área da estética e beleza, como: maquiadores e cabeleireiros, profissionais estes, que promoveram a autoestima e bem estar de todos que compareceram ao evento.


As crianças também tiveram o seu espaço com pinturas e incentivo à leitura, além da distribuição de mais de 500 brinquedos, como também de cachorros-quentes, pipoca e kits doces.

Um dos destaques foi o momento de louvor e pregação da Palavra de Deus. O projeto, já em seu primeiro ano, mostra que já integra o calendário social de Brumado.

Fotos: Fabrício Matos / Malhada Acontece

Para Fabrício Matos que falou ao Portal Malhada Acontece, o Projeto Social Ação do Reino, foi um sucesso. “É gratificante ver que, em tempos tão difíceis, as pessoas ainda são solidárias e dispostas a ajudar quem mais precisa. Aprendemos que juntos somos mais fortes”, contou.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.