ADICIONE!

ADICIONE!

Caculé: Amigos e familiares organizam rifa beneficente em prol do tratamento de saúde de Leila Natália


Amigos e familiares se uniram e estão organizando uma rifa beneficente em prol do tratamento da caculeense Leila Natália Pereira Lopes, 30 anos, que foi diagnosticada com dois tumores na cabeça.
Na última semana uma campanha mobilizou as redes sociais e expôs o caso de Leila que esteve internada no Hospital Regional de Vitória da Conquista onde recebeu o diagnóstico e deverá passar por cirurgias para retirada dos tumores.

Os interessados em adquirir as cartelas da rifa, pode entrar em contato pelo telefone: (77) 981099558, falar com Ângela.
Os prêmios são: um liquidificador, um perfume de O Boticário, uma bolsa e uma camisa.

Doações em dinheiro também estão sendo aceitas e poderão ser depositadas na Conta nº 14.971-0, Operação 013, Ag. 4589 da Caixa Econômica, em nome de Leila Natália Pereira Lopes.







Publicidade


Vem aí o 3º passeio feminino "Aventura Sobre Duas Rodas" a se realizar no dia 04 de janeiro à partir das 9:00 horas da manhã em Guajeru. Concentração: Praça da Feira e culminância na Praça da Prefeitura. Faça sua inscrição através dos telefones. Venha participar desse grande evento e se divertir com a gente!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.