ADICIONE!

ADICIONE!

FINAL DA COPA BRASIL DE SUPERCORSS ACONTECE NESTE DOMINGO (29) EM GUAJERU E REÚNE PILOTOS DE TODO O PAÍS


Neste fim de semana o cidade de Guajeru, no sudoeste da Bahia, sediará a grande final da Copa Brasil de Supercorss. Já no sábado acontece os treinos livres, a partir das 15:00 horas, e no domingo a disputa é pra valer. O evento está previsto para ter início às 08:00 horas.
A realização da final da Copa Brasil de Supercorss em Guajeru é uma realização do Governo Municipal e faz parte das comemorações de fim de ano na cidade. A competição reúne pilotos de vários estados do Brasil.
Ao todo serão R$14.670,00 (quatorze mil seiscentos e setenta reais) em premiação distribuído nas categorias: SX Pró, SX Inter, SX3, SX4, SX Amador, Nac. F. Livre, Nac. Amador, Nac. B, Nac. Feminina, Nac. Local e 65 Mirim.









Publicidade


Vem aí o 3º passeio feminino "Aventura Sobre Duas Rodas" a se realizar no dia 04 de janeiro à partir das 9:00 horas da manhã em Guajeru. Concentração: Praça da Feira e culminância na Praça da Prefeitura. Faça sua inscrição através dos telefones. Venha participar desse grande evento e se divertir com a gente!




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.