ADICIONE!

ADICIONE!

Governo de Guajeru inaugura, no dia 16, importantes obras que somam R$3 milhões em investimentos


Nesta segunda-feira (02) o Governo de Guajeru confirmou, para o dia 16 de dezembro, a inauguração das obras de revitalização do centro da cidade e entrega oficial de equipamentos e veículos que irão fomentar ações desenvolvidas nas áreas da Saúde, Educação, Agricultura e Infraestrutura.
O evento será realizado na Praça Deoclides Pereira Dias (Praça da Feira) a partir das 09:00 horas. Entre as ações que serão entregues pelo prefeito Gil Rocha, que somam cerca de R$3.000,000,00 (três milhões) de investimentos no município, estão:

Guajeru recebe nova ambulância do Governo do Estado.
– 7.000 m² de pavimentação asfáltica de ruas do centro da cidade;
– Revitalização e urbanização da Praça Deoclides Pereira (Praça da Feira);
– Entrega de uma Ambulância de grande porte;
– Entrega de uma Caminhonete 4×4 para a Secretaria de Saúde;
– Entrega de um Micro-ônibus para transporte de pacientes;
– Entrega de um Trator Agrícola e implementos;
– Entrega de 20 barracas da Agricultura Familiar;
– Entrega da Quadra Coberta com Vestiário do Colégio Municipal;
– Reforma do Sanitário Público da Praça da Feira;
– Reforma do Mercado de Carnes;
– Reforma do Mercado Municipal;
– Reforma da Secretaria de Agricultura;
– Reforma do Centro de Apoio (antigo Cine Glauber Rocha);
– Entrega de 9.000m² de pavimentação de ruas em bairros da cidade.

De acordo com o prefeito Gil Rocha, as obras e ações, com as quais ala população guajeruense está sendo contemplada, é reflexo de uma gestão que, desde o início, lá em 2013, buscou o trabalho sério, com responsabilidade e compromisso.


“Sempre mantivemos o nosso foco no trabalho. Na certeza de que seria possível alcançar os nossos objetivos, mas que para isso sacríficos seriam necessários e foram muitos durante todos esses anos, mas o resultado do nosso trabalho está em todos os benefícios e ações que beneficiam toda a nossa população. O que estaremos entregando oficialmente à população nos próximos dias, é só uma parte do que a nossa gestão fez e ainda fará por Guajeru. E não poderia deixar de agradecer aqui o apoio que tenho recebido do meu companheiro o vice prefeito Galego, dos vereadores da nossa bancada, Eliene, Zé Carlos, Ney Costa e Manoel de Noca. Também agradeço imensamente ao deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), ao Deputado Estadual Vitor Bonfim e ao nosso governador Rui Costa por todo apoio e trabalho prestado ao nosso município de Guajeru.” Declara o prefeito Gil Rocha.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.