ADICIONE!

ADICIONE!

Guajeru é um dos 10 municípios da Bahia a receber o kit para o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência


Na próxima semana o prefeito Gil Rocha estará em Salvador onde irá receber os aparelhamentos para o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, oriundos de emenda parlamentar dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), e que servirão para a estruturação e fortalecimento do referido Conselho no município.
Das 417 cidades baianas, apenas 10 (dez) foram contempladas e Guajeru faz para desta lista. O município foi apto a receber os equipamentos pelo fato do prefeito municipal ter sancionado a Lei de criação do Conselho da Pessoa com Deficiência, além do município cumprir os requisitos exigidos, estando com todas as suas certidões negativas de débito em dia e adimplente com suas obrigações fiscais.
O Kit é composto pelos seguintes equipamentos: 01 armário pasta suspensa, 01 armário em aço, 03 mesas secretárias, 01 projetor multimídia, 01 impressora multifuncional, 01 Câmera Fotográfica, 02 cadeiras de rodas, 03 cadeiras executivas com braço, 02 notebooks e 01 gravador de voz.

Fonte: ASCOM/Governo de Guajeru.






Publicidade


Vem aí o 3º passeio feminino "Aventura Sobre Duas Rodas" a se realizar no dia 04 de janeiro à partir das 9:00 horas da manhã em Guajeru. Concentração: Praça da Feira e culminância na Praça da Prefeitura. Faça sua inscrição através dos telefones. Venha participar desse grande evento e se divertir com a gente!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.