ADICIONE!

ADICIONE!

Meteorologia prevê possibilidade de muita chuva a partir do dia 1º de Janeiro em Malhada de Pedras e região circunvizinhas


Segundo o instituto de meteorologia SEAGRI, as condições do tempo analisadas para o início do mês de janeiro de 2020, será de tempo chuvoso em Malhada de Pedras e regiões circunvizinhas.
Por meio de imagem de satélite, os modelos meteorológicos preveem que poderá chover mais de 100 milímetros na cidade a partir do dia 1º de janeiro até o dia 08.
A previsão indica ainda que a quarta-feira do dia 1º de janeiro até o sábado (04), são os dias com maior probabilidade de chuva e também de maiores volumes.
Para hoje dia 25/12, a passagem de uma frente fria pelo mar ao largo da costa da Bahia ajuda a intensificar os ventos marítimos que sopram constantes e reforçam as áreas de instabilidade. A expectativa é de aumento de nuvens com possibilidade de pancadas de chuva no litoral baiano. Em algumas regiões, o tempo fica instável. Não é um tempo completamente fechado, mas há previsão de chuva de moderada a forte intensidade no período da tarde e à noite.




COMPARTILHAR
 Compartilhar Compartilhar




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.