ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Guajeru e deputados fazem entrega de obras para a população do município


Na última segunda-feira, 16, a Prefeitura Municipal de Guajeru, juntamente com os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, fizeram entregas de vários equipamentos para a população, com um investimento total de R$ 3 milhões de reais.
O prefeito, Gil Rocha falou da importância das entregas para o município “É um dia de muitas alegrias, estamos entregando aqui ações voltadas para a Educação, Infraestrutura, Saúde, Agricultura do nosso município, então pra gente é um dia festivo, de grandes conquistas e comemorações.”, afirmou.


As obras incluíram revitalização do Centro da Cidade, na Praça de Pereira Dias, e a pavimentação no entorno da praça, 1000 metro de pavimentação de ruas em paralelepípedo, e uma quadra coberta para o Colégio Municipal, além de através das emendas parlamentares, entrega de trator agrícola, barracas de feita para a agricultura familiar, um ambulância, um micro-ônibus.
Waldenor Pereira parabenizou a gestão municipal pelo da cidade “O prefeito Gil, e seu vice, Galego estão de parabéns pela forma como têm administrado o município, sempre comprometidos com o desenvolvimento e o processo de Guajeru.”.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.