Ads Top

Tristeza: Jovem de Bom Jesus da Lapa morre em Brasília após infarto


Uma fatalidade ocorrida na noite deste sábado(28), a morte   da jovem Gleicy Bianca, em Brasília que morreu a após sofrer um infarto. Comoveu familiares e amigos da jovem em Bom Jesus da Lapa.

De acordo informações, a  vitima  teria passado mal logo após aplica uma química no cabelo de uma cliente. Ela chegou a ser levada para a UPA, onde os médicos tentaram reanimá-la,  mais não resistiu. Os familiares aguardam o resultado da autópsia para saber o que causou o infarto.
Pelas redes sociais, amigos emocionados manifestam mensagens de solidariedade à família e de tristeza pela perda repentina da amiga.


“Sem acreditar como assim ? Gleicy Bianca uma pessoa que faz (jus)ao sobrenome da família HORA .😭😭😭Uma mulher cheia de luz desde pequena sempre tão generosa amável não há adjetivos pra descrever suas qualidades como mulher, esposa, mãe , amiga, filha e serva de Deus ..que Deus conforte o coração de toda sua família e que vc continue aí de cima olhando por nós e pela pequena Malú 😭😭😭 como vc estava tão feliz por ser mãe de menina , estou em lágrimas ….”

“Ontem partiu para o lado do Pai uma das Parceiras do Projeto Ester 😢 Bianca, sempre disponível com sua mãe Horaide Hora pra nos ajudar nos cursos… Todas as coisas estão sob o domínio do nosso Deus, e nós confiamos em Seu amor! Que o Senhor dê conforto e força pra toda a família e amigos neste momento de dor, amém!”
“Tem percas que é difícil aceitar e difícil acreditar , só peço a Deus que conforte toda sua Família .🖤Perdemos uma Mulher incrível. Uma mulher Guerreira , amiga , é uma Mãe Maravilhosa. Nunca vou esquecer de você dos seus conselhos é ensinamentos eu te admirava muito Biiih 😞 Estou sem acreditar 😭💔
“Tem percas que é difícil aceitar e difícil acreditar , só peço a Deus que conforte toda sua Família .🖤Perdemos uma Mulher incrível. Uma mulher Guerreira , amiga , é uma Mãe Maravilhosa. Nunca vou esquecer de você dos seus conselhos é ensinamentos eu te admirava muito Biiih 😞Estou sem acreditar 
😭💔 Gleicy morava em Bom Jesus da Lapa, e deixa deixa uma filha e esposo”.
Gleicy  deixa uma filha e esposo. //Noticias da Lapa




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.