ADICIONE!

ADICIONE!

Aplaudida de pé: Cantora teixeirense dá show no The Voice Kids


A cantora teixeirense Hellen Sandy deu um verdadeiro show durante sua participação no The Voice Kids neste domingo, 26 de janeiro, durante as audições a cegas interpretando a música “Tente Outra Vez” do cantor Raul Seixas.
Hellen que é dona de um talento único, teve todas as cadeiras viradas em uma apresentação espetacular, “ela é sensacional”, disse Simone, da dupla Simone e Simaria, time escolhido pela teixeirense que é uma forte candidata ao prêmio final do programa que vai ao ar pela TV Globo.
Hellen Sandy, que também é bailarina, tem 11 anos, e canta desde os 3, mas ficou conhecida na região após ser vencedora do Festival de Música Encanta Teixeira no ano de 2017 e o Festival da Canção do projeto Musicart no ano de 2018, coordenando por Maycon Dias. Depois disso, a talentosa teixeirense vem se apresentando em vários eventos.
Dentre suas apresentações, Hellen foi aplaudida de pé ao cantar a música “Aleluia” da cantora Gabriela Rocha, e ainda depois de uma breve apresentação junto à dupla Zé Neto e Cristiano, interpretando a música “Mulher Maravilha”, durante o show dos cantores em Teixeira de Freitas.

Fonte: Sulbahianews





Publicidade


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.