Ads Top

Cerimônia marca a posse dos novos Conselheiros Tutelares em Guajeru


Na manhã da última sexta-feira (10), foi realizada a cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares do município de Guajeru.

A solenidade aconteceu às 10 horas na Câmara de Vereadores e contou com a presença do vice-prefeito Jilvan Teixeira (Galego), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Ivanilde Meira e do Presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Rogério Meira.

Foto: Aloísio Costa

Em sua fala, o vice-prefeito Galego salientou a importância da boa atuação do órgão na defesa dos direitos das crianças e adolescentes. “É sempre válido reforçamos que terão daqui para frente um compromisso com toda a sociedade, e para isso, é necessário que o Conselho Tutelar seja um grupo unido e comprometido, para que possam fazer um grande mandato. Confio na capacidade de cada uma, assim como a dos suplentes. Vamos juntos buscar fazer um grande trabalho. A população votou e temos a obrigação de darmos sempre bons resultados. Conselho Tutelar não é emprego, é comprometimento”, afirmou.

Foto: Aloísio Costa

Durante o ato como porta-voz do grupo, a conselheira tutelar Luzia Soares também fez os agradecimentos e reiterou a importância e compromisso junto ao Conselho Tutelar de Guajeru. “Hoje estamos assumindo nosso compromisso de um trabalho sério, consciente e responsável com as nossas crianças e adolescentes. Nosso intuito é proteger e zelar para que cada direito seja cumprido e respeitado na forma da lei. (..) saibamos encontrar o caminho para que tudo seja resolvido da melhor forma.”



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.