Ads Top

Eleições 2020: Em Caculé, oposição se fortalece com adesão do advogado Willian Lima e do vereador Fabiano de Rael


O ano de 2020 mal começou a as articulações políticas para as eleições municipais de outubro em Caculé já estão sendo feitas pela oposição. Esta semana o grupo, liderado pelo empresário Pedro Dias (Pedrão), ganhou reforço com a adesão do ex-procurador jurídico do município, o advogado Willian Lima, juntamente com o vereador Fábio Brito (Fabiano de Rael).

Questionado pelo Informe Cidade sobre as adesões, o empresário Pedro Dias (Pedrão) destacou que a vinda de Willian e Fabiano é de uma importância muito grande para o grupo e certamente influenciará no trabalho que será feito durante as eleições municipais.

O empresário Pedro Dias.

“São grandes adesões que fortalecem ainda mais o nosso grupo. Willian é um advogado capacitado, filho de um político renomado na cidade, meu saudoso amigo Ninha, e que sempre teve seu nome cotado para disputar as eleições. E Fabiano é um vereador de família tradicional, com redutos eleitorais e que obteve 691 votos na eleição de 2016. Isso deixa o grupo mais forte e mais unido do que nunca.”

O Informe Cidade também conversou com o vereador Fabiano de Rael sobre seu posicionamento. “Sentamos e discutimos propostas para buscar melhorias para o futuro de nossa cidade, pregando sempre o respeito e a consideração pelo povo. O vereador é linha de frente na política e precisa ser mais valorizado por parte do executivo. Chego com humildade, garra e vontade de trabalhar.” Destacou.

 Confirmação de apoio ao grupo foi dada nesta semana em reunião com o empresário Pedro Dias. 

Tido como um dos possíveis candidatos ao executivo municipal pela situação, o advogado Willian Lima também falou ao Informe Cidade sobre seu novo posicionamento na política local.
“É uma decisão política em que pesou o respaldo e a confiança que Pedrão e o grupo estão depositando em mim. Chego para somar e para participar, buscando meu espaço, sem pisar e nem tomar o lugar de ninguém. Acredito que posso contribuir bastante com o grupo numa futura administração. Coloco meu conhecimento, minha juventude e minha vontade de trabalhar a disposição da população de Caculé. O povo quer ser ouvido. O povo precisa ter vez e ter voz.” Reforça o advogado.

O advogado Willian Lima, ex-procurador jurídico da Prefeitura de Caculé.

De acordo com informações obtidas pelo Informe Cidade, o grupo deverá se reunir, ainda neste mês de janeiro, com os vereadores que compõem a base de oposição na Câmara, ex-prefeitos, lideranças políticas locais e apoiadores para traçar as metas e planos de trabalho para as eleições municipais.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.