ADICIONE!

ADICIONE!

Laboratório LAB alerta sobre a prevenção da Dengue


O Laboratório LAB alerta a população para ficar atenta às medidas preventivas sobre os perigos da dengue, zika e chikungunya.

Conforme o LAB, evitar acumulo de água continua sendo a melhor maneira de combater o mosquito da dengue, pois sem criadouros o Aedes aegypti não nasce. “Essa é a parte principal que cabe à população, que também deve procurar ajuda médica aos primeiros sinais e sintomas dessas doenças, já que o início é semelhante a um resfriado, mas podem se agravar e até matar”, alertou.

Nesse sentido, é válido lembrar as medidas que a população deve adotar diariamente na sua casa: guardar as garrafas sempre viradas para baixo, encher pratinhos de vasos de plantas com areia até a borda; manter bem tampados baldes, tonéis e caixas d’água, guardar pneus ao abrigo da chuva e da água, limpar calhas no telhado; não deixar água parada sobre a laje; colocar o lixo em sacos plásticos bem fechados dentro de uma lixeira tampada; e fazer sempre manutenção de piscinas utilizando produtos químicos apropriados.

Para tanto o LAB Laboratório está à disposição para realizar os exames e lhe orientar sobre os cuidados para prevenção da Dengue. Cabe ressaltar que todas as doenças citadas podem ser transmitidas pelo mesmo vetor da dengue, muitas vezes os sintomas e diagnósticos podem ser cruzados, confundidos e serem os mesmos. Por isso, é importante destacar a realização dos três exames, com uma única coleta.

LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Em Brumado na Praça dos Meiras, nº62 Centro.
 77 3441-0822
📱 77 98818-4115

LAB LABORTATÓRIO - Há 15 anos cuidando da sua saúde.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.