Ads Top

Tristeza: Jovem de 23 anos morre afogado em açude ao tomar banho com amigos


Um jovem de 23 anos morreu afogado em um açude da comunidade de Lagoa de Dentro, em Brotas de Macaúbas nesta segunda-feira (23).
De acordo com informações publicadas pelo portal Brotas News, César Martins Almeida Santos, 'Cesinha', estava na companhia de mais três amigos quando resolveu tomar banho. Entraram na água apenas Cezinha e um dos amigos.
Segundo relato dos amigos de César, após nadar por alguns minutos, ele disse que estava cansado e sentou numa pedra que fica no meio do açude. Quando o amigo que estava na água se aproximou, César teria segurado nele e os dois afundaram. Foi momento de tensão e após alguns instantes de agonia, apenas um deles voltou à superfície. César não conseguiu retornar e morreu afogado.
Ainda segundo o site, o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, onde será realizado exame necroscópico.
O velório será realizado em sua residência, na Rua Padre Carrilho e o enterro está previsto para a tarde desta terça-feira, 25/02, no cemitério da comunidade de Salina.





Publicidade



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.