ADICIONE!

ADICIONE!

Câmara de Vereadores de Malhada de Pedras suspende sessões por tempo indeterminado



A Câmara de Vereadores de Malhada de Pedras decretou nesta segunda-feira (23), a suspensão dos trabalhos e cancelamento das sessões por tempo indeterminado. A medida visa proteção e precaução para o enfrentamento da epidemia do coronavírus.
O expediente também ficará suspenso por tempo indeterminado até que a sede do Poder Legislativo esteja em condições de ser frequentada com segurança e sem riscos a integridade física das pessoas.
O público que precisar de atendimento dos vereadores ou da área administrativa, o mesmo deverá ser feito via Fone/Fax (77 988671295) ou pelo e-mail camaravereadores20192020@hotmail.com. “Entendemos como extremamente necessárias essas medidas que estamos adotando no Poder Legislativo”, enfatiza Silva. “Neste momento precisamos estar atentos a todos os riscos e a prevenção é fundamental”, complementa o vereador citando ainda que nenhuma atividade será prejudicada. “Todas as ações estão em convergência com o que está sendo recomendado em nível mundial e tudo foi pensado como forma de não prejudicar o andamento das atividades legislativas”, finaliza Adriano Silva.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.