Ads Top

Sertanejo Henrique, da dupla com Netto, morre após mais de 20 dias internado


Após 22 dias internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior paulista, Henrique, da dupla com o sertanejo Netto, morreu nesta segunda-feira, 2.
O cantor sofreu um grave acidente de carro em Santa Fé do Sul no início de fevereiro. Ele seguia pela avenida Navarro de Andrade quando colidiu na traseira de uma caminhonete.
O veículo pegou fogo, segundo a polícia. Ele chegou ao hospital com trauma de face e múltiplas escoriações.

O velório do cantor Henrique ocorre em Fernandópolis e o enterro será na cidade natal dele em Santa Salete, no interior de São Paulo.
Diversas personalidades da música lamentaram a morte do cantor, como o sertanejo Giovani, da dupla com Gian. “Uma perda precoce da música sertaneja. Meus sentimentos aos familiares”, escreveu no Instagram.
Cesar Menotti também se manifestou na rede social: “Que isso, meu caro, logo agora que estava dando tudo certo. Que Deus conforte toda a família e amigos”.
Henrique e seu companheiro Netto estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele.
Descanse em paz Wesley Pereira da Silva, nosso eterno Henrique".







Publicidade

Pax Nacional de Brumado - Ao seu lado por mais de 32 anos.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.