ADICIONE!

ADICIONE!

Caculé: Pré-candidatos de oposição anunciam filiação ao Partido Socialista Brasileiro – PSB 40



Em Nota publicada em seu perfil no Facebook na manhã desta terça-feira (14), o empresário Pedro Dias (Pedrão), pré-candidato às eleições municipais deste ano, anunciou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB-40). A Nota também foi assinada pelo advogado William Lima.
Na publicação os pré-candidatos ressaltam que “após a veiculação de reportagem em um site local, publicada em 30/03/2020, noticiando a nossa suposta filiação ao Partido Liberal - PL 22, passamos a ser questionados, por amigos e seguidores, sobre a veracidade da informação e sobre qual partido irá nos representar nas próximas eleições.”
Os pré-candidatos, Pedro e Wiliam, desmentem as informações que foram publicadas na época, onde afirmava que eles teriam se filiado a outro partido. “Agradecermos pela propagação de nossos nomes na matéria, mas entendemos que o site foi infeliz na notícia. A informação da nossa filiação ao PL - Partido Liberal não é verdadeira e poderia ser facilmente checada por meio de uma simples ligação para os envolvidos, como fazem os veículos de comunicação que se prezam e que se preocupam em levar informação séria e de credibilidade aos seu leitores.”
A Nota destaca que neste momento a maior preocupação do grupo é com as medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus (COVID-19) que tem assustado todo o mundo. Porém, como o TSE – Tribunal Superior Eleitoral não alterou as datas do calendário eleitoral de 2020, “trabalhamos para regularizar nossos partidos, a fim de nos deixar aptos a disputar a eleição. Porem, entendemos que esse não é o momento para qualquer manifestação de cunho político/partidário e sim para ajudarmos no combate à pandemia, fazendo cada um a sua parte.”
“Por fim, para esclarecer qualquer dúvida em nossos eleitores e amigos, comunicamos a nossa filiação no PSB - 40, partido da base do Governador Rui Costa, com grande importância na Bahia e no Brasil e que nos representará nas próximas eleições.” Finaliza a Nota.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.