ADICIONE!

ADICIONE!

Durante oração, imagem de Nossa Senhora se forma em cera de vela no Piauí


Na noite do último domingo (29), uma família foi surpreendida por um acontecimento intrigante no Povoado Baixio, na zona Rural de São José do Piauí.
A família, estava em um momento de oração em casa, e faziam preces à Nossa Senhora, quando se deparou com imagem da santa que se formou na cera, com o desgaste da vela que estava acesa.
“Estávamos fazendo as preces, de forma espontânea. Meu irmão pedia a Nossa Senhora que ela cobrisse com seu manto sagrado a nação, que intercedesse pelas famílias, foi um momento que uma das pessoas que estava presente viu a formação da imagem na cera da vela. Logo, todos ficamos emocionados e começamos a fazer a Consagração a Nossa Senhora”, disse o membro da família que pediu para ter a identidade preservada.


O grupo rezava no quintal de casa seguindo orientação da Diocese de Picos. A área pastoral do município fechou as portas físicas da igreja devido a recomendações dos governos para que sejam evitadas aglomerações em decorrência da pandemia do coronavírus.
“A comunidade fechou as portas físicas da Igreja, mas ela continua aberta nos lares das famílias. Assim, a família que sempre fez parte da comunidade e das pastorais e grupos da Igreja continuou celebrando a Palavra de Deus aos domingos, fazendo de seu lar uma Igreja Doméstica. E foi numa dessas celebrações dominicais em família que aconteceu o sinal”, explicou o Pe. Mairton.
O fato foi divulgado nas redes sociais virtuais que logo viralizou no município.

Com informações do portal Folha Atual

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.