ADICIONE!

ADICIONE!

Líder dos caminhoneiros diz que categoria vai parar se governos seguirem com quarentena



Um dos líderes da greve dos caminhoneiros de 2018, Wallace Landim, declarou que a categoria deve fazer uma nova paralisação se os governadores não recuarem nas medidas restritivas contra o novo coronavírus. Eles protestam principalmente pela falta de postos de gasolina e restaurantes abertos na estrada, já que muitos desses estabelecimentos foram fechados por decretos estaduais.
"Se não voltarem atrás e não sair liminar na Justiça, a categoria provavelmente vai parar. Vai paralisar naturalmente, por não ter como trabalhar, e parar em protesto", ressaltou Landim. A associação entrou com uma ação na Justiça contra a quarentena.
De acordo com a publicação, Chorão, como o líder é mais conhecido, acusa o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de querer lucrar em eleições futuras. Por outro lado, ele diz que a relação com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, é boa. Segundo o líder, eles conversam diariamente e o governo tem dado suporte ao que a categoria precisa. "O problema está com os governadores", resumiu.






Publicidade

Atenção você acima de 60 anos, evite aglomerações e visitas desnecessárias, pelo menos nesse período, vamos ficar em casa e garantir a prevenção contra o COVID-19.

Prevenir é o mais importante nesse momento!

Pax Nacional de Brumado - Ao seu lado por mais de 32 anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.