ADICIONE!

ADICIONE!

Número de curados do coronavírus na Bahia é quase o dobro de internados pela doença


Na Bahia, o número de pessoas curadas da Covid-19 já é maior do que o de pacientes que se encontram internados. Os dados são da Secretaria de Saúde da Bahia, divulgados às 13h04 desta segunda-feira (6).
Conforme o boletim, ao todo, 83 pessoas estão recuperadas e 46 encontram-se internadas, sendo 26 em UTI. Os números representam compilações oficiais de estado e municípios.
Outra informação importante, conforme a análise, é a quantidade de casos descartados até o momento. Segundo a Sesab, são 1914 testes negativos. Até o último boletim, a Bahia seguia com 431 casos confirmados e dez óbitos.




Publicidade

A prevenção vale tudo nesse momento tenso, segue as nossas dicas para você se prevenir e ficar atento com o Corona Vírus. Previna-se!
Pax Nacional de Brumado - Ao seu lado por mais de 32 anos
🕋 Av. Antônio Mourão Guimarães, 341 - Centro, Brumado - BA
📞 0800 073 3066 (24 horas)
📞 (77) 3441-3028

#paxnacional #paxnacionalbrumado #brumado #brumadoba #malhadadepedras #ituacu #livramentodenossasenhora #barradaestiva #dombasilio #lagoareal #presidentejanioquadros #contendasdosincora #tanhacu #ibitira #itaquarai #ibicoara #bahia #petpax #paxpet #funeraria #cremacao #planosfunerarios #memorialpax

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.