ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito de Caculé confirma o cancelamento de todos os festejos juninos em decorrência da Pandemia do coronavírus




Na manhã desta terça-feira (07), o prefeito da cidade de Caculé, José Roberto Neves do (DEM), cancelou  o maior evento cultural da região, o São João de Caculé. Dentre os eventos estão, Festa na Principal Praça de Caculé, que seria realizada nos dias 20, 21 e 22 de Junho com bandas de nomes nacionais, o  Festival de Quadrilhas, Arraiá da Educação e São Pedro da Várzea Grande.
Segundo o prefeito, Beto Maradona, os recursos dos festejos serão destinados à saúde do município para a compra de equipamentos e mantimentos no combate ao novo coronavírus, pandemia que se espalhou por todos os países.
Em outra oportunidade o prefeito declarou ao site Sertão em Dia, “Diante dessa pandemia do coronavírus nós estamos pensando um pouco à frente, pois o São João de Caculé começa a ser preparado meses antes. É uma festa grandiosa, maior festa do município onde concentramos quase toda equipe. O São João de Caculé envolve cultura, diversão e o comércio local, dando a oportunidade aos comerciantes informais de ganhar uma renda extra. Estamos cientes da falta do evento, mas tenho certeza que essa decisão será para o bem de toda a população caculeense”. //Sertão em Dia


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.