ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Guajeru segue em ritmo acelerado de pavimentações de Ruas


Com o propósito de melhorar a qualidade de vida da população guajeruense, a Prefeitura de Guajeru segue em ritmo intenso no seu cronograma de obras e melhorias na infraestrutura urbana. Os serviços que podem ser constatados em vários pontos da cidade, prosseguem com foco em ofertar aos usuários, melhor acessibilidade e mobilidade.

As intervenções, no setor, estão provocando grandes mudanças na infraestrutura da cidade e na estima dos seus munícipes. Com esse trabalho, a administração pública de Guajeru coloca em prática mais um compromisso firmado com a população que é de oportunizar mais conforto e bem estar a todos que moram na cidade.


A proposta da gestão é realizar os serviços o mais rápido que for possível e a prova de tudo isto é que dezenas de ruas já receberam a atenção do poder público municipal por entender que ao adotar esse tipo de política não estar fazendo apenas a pavimentação física e, sim, a pavimentação de sonhos de um povo que acreditou e continua a acreditar no projeto implementado pela administração municipal desde o seu início.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.