ADICIONE!

ADICIONE!

RIO DO ANTÔNIO: DEFINIDA A CHAPA DE PRÉ-CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO



Na tarde de ontem 24/04/2020, definiu-se a chapa de pré-candidatos da oposição em Rio do Antonio. Os ex-prefeitos Leonel Guedes e Antonio Oliveira Novais (Zico) este atual vereador, uniram-se a Gerson Martins. A chapa de pré-candidatos ficou definida com Gerson (Prefeito) e Zico (Vice). Isso tudo acorreu com o aval e grande articulação de Junior do Tabuleiro, ex secretario de agricultura da administração atual, e, que estava sendo cotado para ser o vice de Gerson Martins. A alegria tomou conta do município já que o grupo politico de Gerson angariou apoio de nomes de peso da politica local. Leonel e Zico, ambos ex-prefeitos por duas vezes cada, possuem grande influencia na politica local.

Gerson Martins foi prefeito interino pelo período de nove messes (2016), quando realizou um excelente trabalho, a ponto de ouvirmos da população que “o atual gestor, o Deca pra mudar, não conseguiu fazer nestes quase três anos e meio de mandato uma terça parte do que Gerson fez em nove meses”. Foi justamente a forma caótica de administrar do atual prefeito que o levou a perder esses dois grandes apoios (Leonel e Zico).

“É com grande alegria que recebemos esses dois grandes apoios, agradeço mais uma vez a humildade e apoio de Junior do Tabuleiro. Agora é aguardar o fim dessa fase difícil que nosso país está passando por conta do COVID 19, para começarmos a divulgar nosso plano de governo à população para definitivamente promovermos a verdadeira mudança que nosso município tanto necessita”, pontuou Gerson Martins.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.