ADICIONE!

ADICIONE!

Caio de Jura coloca seu nome à disposição da população como pré-candidato a vereador em Rio do Antônio



Filiado ao Partido Progressista (11), o jovem Caio Oliveira da Luz, ''Caio de Jura'', vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Rio do Antônio nessas eleições.

O jovem decidiu colocar seu nome a disposição da população para o pleito eleitoral deste ano, por entender que através da política levada a sério, é possível contribuir ainda mais com o seu município.

Amante do campo rural e da cidade, Caio de Jura, já vêm há algum tempo sendo questionado por pessoas de diferentes segmentos da sociedade, o porquê não participar da política partidária, sendo que o mesmo poderia está ocupando um espaço no Legislativo rioantoniense, e colocando seus projetos em prática.

Depois de pedir orientação a Deus e conversar com a família, o jovem contactou uma gama de pessoas que demonstram interesse em sua candidatura, já pensando em construir uma base sólida para a disputa de uma das 9 cadeiras da Câmara municipal, comunicou a direção da legenda, para que incluísse seu nome na relação dos pré-candidatos (as) para as eleições de 2020.

''Acredito que estamos vivendo um momento único na história política da nossa cidade e de nosso país. É hora de promover as mudanças que todos querem. Tenho novas ideias e como jovem penso em fazer um trabalho diferente, uma câmara aberta, participativa, perto do povo e que atenda os interesses dos que mais precisam. Como candidato a vereador do município de Rio do Antônio, pretendo também atuar na fiscalização da administração pública verificando de perto as aplicações dos recursos e principalmente em relação ao cumprimento das leis, que é dever do vereador” afirmou.

Com ideias inovadoras, o jovem deseja fazer uma política com a participação ativa da população rioantoniense.









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.