ADICIONE!

ADICIONE!

Jovem vê nas eleições 2020 oportunidade de renovar a política de Rio do Antônio



Morador de Rio do Antônio, o jovem e pré-candidato a vereador, Wando Farias ''popular piaba'', vê nas eleições municipais deste ano a oportunidade para renovar e resgatar os reais valores da política e dos munícipes em Rio do Antônio.

Aos 28 anos, Wando acredita que o novo, pautado na transparência e na vontade de fazer diferente em relação aos hábitos dos velhos nomes da política municipal, deverá mudar os caminhos traçados até então na cidade.

"Precisamos de propostas novas, desbravar novos caminhos para a população prestigiar cada vez mais a cidade, seriedade e transparência, buscando por um mandato participativo. Chega de promessas impossíveis de cumprir, conchavos políticos, negociações por cargos e interesses pessoais" declarou o jovem, que já se coloca como pré-candidato a vereador.

Ainda, para Wando, as eleições 2020 servirão para renovar a classe política da cidade. "Percebo que as pessoas que já permanecem na política há anos estão acomodadas. Por isso, acredito que a população apostará nessas eleições, assim como em 2018, na renovação, no sangue novo, na vontade de mudar", finalizou.





Publicidade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.