Ads Top

APLB emite nota repudiando comportamento do prefeito da cidade de Rio do Antônio



Em Nota divulgada na manhã desta sexta-feira (10), a APLB Sindicato Núcleo Sindical de Rio do Antônio, Delegacia da Caatinga, através de seu coordenador geral, Alexsandro Vieira Ventura, manifestou repúdio pelos atos que vem sendo cometidos pela Prefeitura Municipal de Rio do Antônio.

Na Nota, a entidade afirma que “a classe está bastante chateada com a atual gestão pela falta de respeito e compromisso que os profissionais da educação vem sendo tratados.” Alexsandro destaca que nos últimos meses, os seus vencimentos os profissionais só estão sendo repassados no dia 10 de cada mês, contrariando assim o que rege a lei, trazendo insatisfação e repúdio.

Em declaração à imprensa, Ventura salienta as últimas atitudes cometida por parte da gestão, onde, segundo ele, os profissionais da educação foram obrigados a participarem de barreiras sanitárias, “colocando a saúde em risco, sob pena de corte nos vencimentos.”

Ainda de acordo com o coordenador geral Sindicato Núcleo Sindical de Rio do Antônio, Delegacia da Caatinga, “um profissional de educação estando atuando em qualquer outra secretaria, que não seja a de educação, configura desvio de finalidade o que se torna ato ilegal.”

A Nota ainda afirma que a assessoria jurídica da entidade, com sede em Vitória da Conquista, já foi acionada e que medidas judiciais estão sendo tomadas. "Cumprimos nossos deveres, mas exigimos nossos direitos", finaliza o documento.





O exame de PSA mede o nível de uma substância produzida pela próstata o antígeno prostático específico(PSA). O PSA pode estar alto com ou sem câncer.O exame é indicado para homens com mais de 45 anos e que tenham algum fator de risco (história familiar de câncer de próstata ou cor de pele negra) e homens com idade igual ou superior a 50 anos.
Faça seus exames no LAB
(77) 3441-0822
(77) 98818-4115



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.