ADICIONE!

ADICIONE!

Guajeru: Convenção homologa candidatura de Galego e Gilberto para eleições municipais


Em convenção realizada nesta segunda-feira (31), na comunidade de Sanguessuga, em Guajeru, o PSD – Partido Social Democrático, homologou a candidatura de Jilvan Teixeira (Galego) e Gilberto Pires, respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais que acontecem em novembro.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a convenção partidária foi realizada seguindo todas as recomendações de segurança e prevenção contra a Covid-19, inclusive com um número reduzido de pessoas. O evento foi transmitido pelo perfil do PSD/Guajeru no Facebook.

A convenção contou com a presença dos membros da comissão provisória do PSD e dos 13 pré-candidatos a vereador pela legenda, que também tiveram suas candidaturas homologadas, sendo eles: Bida, Edsonzinho, Gil Dias, Helena Lauton, Keity Oliveira, Lucas Três Pratos, Manoel de Noca, Marcos Enfermeiro, Marta do Posto, Mazinha de Zé Mineiro, Ney Costa, Venilson e Zé Carlos.


PSD confirma o nome do vice-prefeito Galego como candidato à majoritária nas eleições municipais.

Também participaram da convenção o prefeito Gil Rocha e a primeira dama Marta Lima, o deputado estadual Vitor Bonfim (PR) e o deputado federal Charles Fernandes (PSD).
Jilvan (Galego) é o atual vice-prefeito de Guajeru e formará a chapa majoritária com o vereador Gilberto Pires, eleito em 2016 pelo grupo de oposição.

 PSD confirma o nome do vice-prefeito Galego como candidato à majoritária nas eleições municipais.

Em seu pronunciamento, já como candidato, Galego agradeceu ao PSD pela aprovação do seu nome para disputar as eleições, bem como o apoio que tem recebido do prefeito Gil Rocha e dos deputados presentes. Ele reforçou o seu compromisso em continuar trabalhando pelo povo de Guajeru.
“A política é um instrumento de trabalho que melhora a vida do povo quando está nas mãos de pessoas responsáveis. Pessoas que administram aquilo que é do povo com transparência e responsabilidade. Hoje o povo de Guajeru sabe o que é melhor pra nossa cidade. Então eu estou aqui hoje, como candidato a prefeito deste município, para trabalhar, para zelar e cuidar de tudo aquilo que é do nosso povo.” Disse Galego.







Publicidade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.