ADICIONE!

ADICIONE!

Barragem que abastece os municípios de Brumado e Malhada de Pedras transborda neste domingo (25)


 

Boa notícia pra o abastecimento de água em Malhada de Pedras e Brumado. Isso porque depois de receber acumulado de água das chuvas que caíram no leito do rio das contas nos últimos dias, a barragem de Cristalândia que abastece os referidos municípios, voltou a verter neste domingo (25). A notícia é muito satisfatória e só não é melhor porque ainda não foi oficializada a construção da segunda etapa da barragem, pois, caso estivesse já construída o armazenamento passaria dos 17 milhões de m3 para cerca de 30 milhões.





O LAB Laboratório há 15 anos, tem Certificação de Excelência pelo programa PELM da CONTROLLAB, empresa certificada pelo INMETRO e pela REBLAS para supervisão de laboratórios da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial, onde nossos resultados são avaliados mensalmente.
O Controle de qualidade externo é obrigatório para todos os laboratórios de análises clínicas conforme RDC 302, não sendo mérito laboratorial, mas sim uma obrigação com aqueles que realmente tem compromisso com a qualidade. É por isso que o LAB Laboratório zelando sempre pela qualidade, já desenvolve esse controle, há mais de 15 anos initerruptamente, para garantir, durante todo esse período, precisão e exatidão aos seus resultados.

🏆LAB LABORATÓRIO, EXCELÊNCIA E QUALIDADE EM EXAMES LABORATORIAIS🥇

Faça seus exames no LAB

☎️77 3441-0822
📱77 98818-4115

🌐www.lablaboratorio.com.br

#Aracatu #Brumado #Dombasilio #Guajeru #Malhadadepedras #Lagoareal









































































































































Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.