ADICIONE!

ADICIONE!

Quase 2.500 pessoas já receberam a vacina contra a Covid-19 em Rio do Antônio


Rio do Antônio já vacinou 2.340 pessoas contra o novo coronavírus. A informação foi divulgada na tarde deste sábado (10) pela Secretaria de Saúde, através da página oficial da prefeitura.

“É uma conquista importante e a prefeitura avança na imunização de sua população. Nossas equipes da Semsa (Secretaria Municipal de Saúde) estão empenhadas em garantir que a vacinação seja rápida e tranquila. À medida em que recebermos mais doses, iremos antecipando datas e ampliando os grupos a serem imunizados, conforme o que foi definido pelo Ministério da Saúde. Nosso objetivo é deixar a população protegida dessa doença e vamos conseguir”, afirmou o prefeito.

Embora a vacina represente a esperança por dias melhores na Saúde de todo o Brasil, não é sinônimo de descuido e segurança para sair aglomerando. A Secretaria faz o alerta para que as pessoas mesmo depois de tomarem a vacina, fazerem o uso da máscara de proteção e o distanciamento, tanto na primeira como na segunda dose, visto que precisamos de um quantitativo muito grande da população imunizada para que tenhamos um respiro.




A nossa Central de Atendimento ao Cliente encontra-se disponível para atender e tirar todas as suas dúvidas. Entre em contato!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.