ADICIONE!

ADICIONE!

GOVERNO DE GUAJERU PROMOVE REUNIÃO COM EQUIPES DA REDE MUNICIPAL DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA


 

Na tarde da última terça-feira (04), o Prefeito Jilvan Teixeira (Galego), dando continuidade à programação de reuniões, esteve com os Profissionais da Rede Municipal de Urgência e Emergência (Centro de Saúde e SAMU 192) para avaliação das ações já realizadas no primeiro quadrimestre de gestão. Também estiveram na reunião a Secretária de Saúde Érica Leal, Coordenadora de Atenção Básica Paloma Almeida e Diretor de Transporte Antônio Aguiar.

Durante a reunião a Secretária Érica Leal apresentou os avanços já alcançados pela gestão na área da Saúde nos primeiros 4 (quatro) meses e enfatizou sobre conquistas futuras a serem alcançadas.


O prefeito Galego parabenizou as equipes pela atuação neste momento crítico de pandemia e destacou sobre a importância de um bom acolhimento e atendimento aos munícipes.

Após, os profissionais apresentaram as suas dificuldades diárias, demandas e anseios e parabenizou o Prefeito pela gestão, dando destaque às melhorias já percebidas pela população.


Para o Prefeito Galego " é de suma importância reuniões como esta para o bom andamento da assistência. Estarei acompanhando de perto os serviços que estão sendo ofertados e sempre disponível para dialogar com as equipes para cada vez mais aumentar a qualidade da saúde do nosso município".




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.