Guajeru: servidores municipais começam a receber cartão da Real Card nesta segunda-feira (31)


 

Nessa última sexta-feira, dia 28, a Prefeitura de Guajeru reuni-se com representantes da Real Card e do Sindicato dos Servidores Público (SINSERV) de Guajeru, oportunidade a qual foi firmado uma parceria entre o Governo Municipal e a Real Card com o objetivo de implantar um sistema de cartão para que os servidores municipais realizem compras no comércio local ou em outras lojas da rede da Real Card localizadas em outras cidades, a exemplo de Brumado e de Vitória da Conquista. A adesão ao cartão é facultativa, ficando a critério do servidor aderir ou não. A distribuição dos cartões aos servidores começa nesta segunda-feira (31).

Além do prefeito Gilvan ‘Galego’ Teixeira e dos representantes da Real Card, também participaram da reunião: o secretário de Administração, Zé Carlos Rodrigues; o presidente local do SINSERV, Miguel Filho; o servidor municipal Fidelis.






Se o seu tempo durante a semana está corrido, você não precisa se preocupar. Aqui no LAB, seus exames podem ser realizados com a máxima segurança e conforto também aos Sábados.

🏆LAB LABORATÓRIO, EXCELÊNCIA E QUALIDADE EM EXAMES LABORATORIAIS🥇

Faça seus exames no LAB

☎️ (77) 3441-0822
📱 (77) 98818-4115


🌐www.lablaboratorio.com.br

#Aracatu #Brumado #Dombasilio #Guajeru #Malhadadepedras #Lagoareal 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.