Número de casos de Covid-19 volta a crescer rapidamente em Rio do Antônio e acende sinal de alerta


A pandemia do novo Coronavírus volta a ganhar força em Rio do Antônio. Dados divulgados através do Boletim Epidemiológico na noite desta segunda-feira (24), mostram que a taxa de contágio (Rt) pelo novo Coronavírus voltou a subir.

Conforme informações que consta no Boletim, o município possui 37 casos ativos da doença. O boletim também informa que o número total de casos confirmados desde o início da pandemia é de 537, sendo que 490 já foram curados.

A Prefeitura de Rio do Antônio reforça a importância de que todas as pessoas permaneçam cumprindo o isolamento e distanciamento social, evitando aglomerações e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, em especial o uso de máscaras de proteção.



 



No LAB Laboratório você conta com exames realuzados por profissionais altamente gabaritados, todos com pós graduação em análises clínicas, além de contar com um programa de controle de qualidade certificada pela Controllab, em parceria com a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML) dando garantia aos seus resultados.
🏆
LAB LABORATÓRIO, EXCELÊNCIA E QUALIDADE EM EXAMES LABORATORIAIS
🥇
Faça seus exames no LAB
☎️
77 3441-0822
📱
77 98818-4115


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.