ADICIONE!

ADICIONE!

Caculé registra explosão de casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e acende sinal de alerta


 

Nesta quarta-feira, dia 09 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Caculé divulgou o Boletim do Covid-19 que registra 131 casos ativos para o Coronavírus na cidade.

Com a atualização, o município chegou a 1.571 pacientes que testaram positivo para o Coronavírus, sendo que 1.428 deles são considerados recuperados. Em relação ao último boletim divulgado, foram 31 novos casos confirmados e 2 pessoas que se recuperaram da doença. O número de vitimas fatais segue em 12.

Ainda de acordo com a divulgação, o município possui 65 casos suspeitos (exames que aguardam resultado do LACEN) e 16 pessoas sendo monitorados.

A Secretaria de Saúde reforça o alerta da necessidade da população realizar as medidas protetivas que estiverem ao alcance, uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social, essas ações são fundamentais para continuar combatendo o vírus.





Se o seu tempo durante a semana está corrido, você não precisa se preocupar. Aqui no LAB, seus exames podem ser realizados com a máxima segurança e conforto também aos Sábados.
🏆LAB LABORATÓRIO, EXCELÊNCIA E QUALIDADE EM EXAMES LABORATORIAIS🥇
Faça seus exames no LAB
☎️ (77) 3441-0822
📱 (77) 98818-4115


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.