ADICIONE!

ADICIONE!

Governo de Guajeru conclui manutenção e recuperação da estrada que liga Guajeru à Condeúba


 
Nesta sexta-feira (11), o Prefeito Jilvan Teixeira (Galego), Vice-prefeito Gilberto Cangussu, Vereadores, lideranças políticas, Chefe do Departamento de Estradas e Secretário de Administração, participaram do ato de entrega da manutenção e recuperação da estrada que liga Guajeru à Condeúba. A equipe coordenada por "ZÉ DE TONHÃO" realizou a correção do nível da estrada, patrolamento, cascalhamento e correção de barrancos para melhorar o escoamento de água e evitar erosões.

Segundo o Prefeito Jilvan Teixeira, desde o início da gestão vem dando atenção especial na recuperação de estradas vicinais que liga Guajeru às cidades circunvizinhas com o objetivo de oferecer melhores condições de trafegabilidade, segurança e conforto para os cidadãos guajeruenses. A meta do prefeito é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando as estadas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade e satisfação dos moradores que precisam diariamente se locomover da zona rural para a sede do município.

Na próxima semana, a equipe do Departamento de Obras iniciará os trabalhos na estrada que liga Guajeru ao município de Presidente Jânio Quadros. Graças ao planejamento financeiro e de gestão, em breve todas as estradas vicinais do município receberão os serviços de manutenção e /ou recuperação.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.