ADICIONE!

ADICIONE!

Prepare o casaco: Frio pode levar temperatura para a casa dos 8 graus


 

A estação mais fria do ano, o inverno, começou oficialmente às 00h32 desta segunda-feira (21). E olha, quem gosta de frio só terá motivos para comemorar, é que segundo a Estação de Meteorologia da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) esse deve ser um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos em Vitória da Conquista.

Nesta primeira madrugada de inverno, por exemplo, a Estação registrou temperatura de 12 graus, mas ainda bem acima do que deve vir por aí, principalmente no mês de julho, o mais frio do ano, quando as temperaturas devem marcar na casa dos 8 graus, e esse frio intenso deve perdurar por vários dias seguidos. E olha que a temperatura mais baixa do ano foi registrada no mês de maio, quando os termômetros da Estação registraram impressionantes 7 graus.

Ainda segundo a Estação de Meteorologia, esse inverno além de rigoroso no frio, deve ser de pouca chuva em Vitória da Conquista, isso se deve também ao fato de que fenômenos climáticos como o el niño e la niña não devem influenciar diretamente no inverno 2021.






LAB Laboratório, excelência e qualidade em exames laboratoriais.
🏆LAB LABORATÓRIO, EXCELÊNCIA E QUALIDADE EM EXAMES LABORATORIAIS🥇
Faça seus exames no LAB
☎️ (77) 3441-0822
📱 (77) 98818-4115

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.