ADICIONE!

ADICIONE!

Temperatura deve cair e pode bater 15 graus nessa semana, confira a previsão


 

O inverno se aproxima cada vez mais, apesar das temperaturas continuarem amenas, não devem diminuir muito como já seria de costume para o período do ano. Segundo os institutos de climatologia o sol deve aparecer todos os dias, mas acompanhado de nuvens. Não tem previsão de chuva, no máximo aquela garoa marota.


As temperaturas seguem com cara de outono, com mínimas na casa dos 15 graus e máximas de até 27 graus, ou seja, não esfria muito, mas também não esquenta muito.


Para conferir mais detalhes da previsão do tempo para Vitória da Conquista basta clicar aqui.





A Pax Nacional é uma empresa de referência no segmento, onde oferece um atendimento com respeito e seriedade aos clientes. A Pax Nacional é sinônimo de excelência nos serviços que presta, qualidade que tem feito com que a empresa se tornasse o que é hoje –  uma empresa de renome, reconhecida em toda região. Sempre oferecendo os melhores serviços em ambulâncias, parcerias e assistência funerária nos momentos de perda de um ente querido, a Pax Nacional se destaca também em translado aéreos e rodoviários, abrangendo todo o território nacional e internacional. Em vida e pós vida a empresa se faz presente, oferecendo sempre os melhores serviços. Conte com quem está sempre ao seu lado, seja um associado Pax Nacional e aproveite descontos especiais em clínicas, laboratórios e outros. Em Brumado a empresa fica localizada na Av. Antônio Mourão Guimarães, nº 341 - Centro. Clique aqui e tenha mais informações no site da Pax Nacional. Conte com quem está a sua disposição 24 horas. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.