ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito de Rio do Antônio apresenta demandas do município ao deputado Nelson Leal


 

Em visita ao município de Rio do Antônio na tarde desta sexta-feira, dia 30, o deputado estadual Nelson Leal participou de uma reunião com o prefeito Gerson Martins, o vice-prefeito Zico, sua equipe administrativa, secretários municipais e vereadores da base aliada.

Durante o encontro, o chefe do poder executivo apresentou ao deputado as novas demandas para o crescimento e desenvolvimento de Rio do Antônio. Na oportunidade, as autoridades reafirmaram a parceria, que garante a constante evolução do município.

Entre as solicitações, está a tão sonhada complementação da BA-026, que liga a sede do município a cidade de Caculé, trazendo maior comodidade e desenvolvimento aos munícipes.

O prefeito por sua vez, agradeceu a vinda do deputado ao município e frisou a importância de parcerias como esta, que proporcionam melhorias a favor da população e, com isso, o desenvolvimento da cidade.

“Estamos trabalhando desde o início da administração com austeridade e economizando cada centavo, com o objetivo de fazer o melhor pelo nosso município e para tanto, contamos com nossa equipe e com o apoio dos deputados que representam Rio do Antônio, por isso agradecemos a atenção do deputado Nelson Leal pela disposição e nos ajudar”, ressaltou o gestor.









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.