ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio inicia distribuição de kits de alimentação aos alunos da rede municipal de ensino

 


Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura de Rio do Antônio, iniciou à primeira etapa da distribuição dos kits de merenda escolar nas unidades da Rede Municipal de Ensino.

O cronograma de entrega segue até o dia 16/07 e a SME pede aos pais ou responsáveis que procure a escola em que o aluno está matriculado para receberem seus kits, levando consigo um documento de identificação (RG).


As famílias que têm filhos matriculados nas escolas vão receber um kit por criança e/ou adolescente, ou seja a cada filho um kit, quem tiver dois filhos serão dois kits, quem tiver três filhos serão três kits, e assim sucessivamente.

Os kits com alimentos substituem a alimentação da merenda escolar que é oferecida pelas escolas aos estudantes quando as aulas são presenciais. Enquanto as atividades escolares são realizadas na modalidade remota, a Secretaria Municipal de Educação fará a distribuição de kits com alimentos. Os kits foram elaborados com orientações de nutricionistas para suprir as necessidades nutricionais dos alunos.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.