ADICIONE!

ADICIONE!

Rio do Antônio celebra 59 anos de emancipação política e administrativa nesta terça-feira


 

Nesta terça-feira (27), o município de Rio do Antônio completará 59 anos de emancipação política. A cidade, apesar de pequena, se destaca por sua organização administrativa e pela caraterística do seu povo, conhecido como gente honesta, trabalhadora e hospitaleira.

Em tempo de pandemia causada pelo novo Coronavírus, as comemorações pela passagem de aniversário dos municípios não vem acontecendo. O prefeito Gerson Martins lamentou o fato de não poder comemorar a data com um grande evento festivo, em função da pandemia do novo coronavírus. Porém lembrou que, “o momento não nos permite uma celebração presencial, mas traz uma boa oportunidade de reflexão. Aniversário simboliza renascimento, recomeço da vida. E ao final desse contexto de pandemia, com sabor de vitória, retomaremos a nossa rotina de vivenciarmos o dia-a-dia com alegria”.

Ainda ao Portal Malhada Acontece, o gestor reafirmou o seu amor por sua terra e destacou o seu compromisso em conduzir o município pelos rumos do progresso e do desenvolvimento. “É uma honra comemorar a data como gestor e com a determinação de trabalhar muito por nossa terra durante esse nosso mandato, ao lado do vice-prefeito Zico, nossos vereadores e toda sociedade rioantoniense”.









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.