Mais da metade da população de Rio do Antônio já se vacinou contra a Covid-19


 

Mais da metade da população do município de Rio do Antônio já recebeu a primeira dose da vacina contra COVID-19. De acordo com os dados do vacinômetro divulgado na noite desta quarta-feira (04), 7.752 pessoas já foram vacinadas, sendo que 4.120 delas já estão com esquema vacinal completo - com duas doses do imunizante.

Em visita aos postos de vacinação, o secretário municipal de Saúde Tarcísio Machado, reforçou a importância da aplicação das duas doses da vacina para o ciclo completo de imunização e elogiou as ações de combate à pandemia na Cidade.

"Para que a gente controle a pandemia, precisamos ter 75% da nossa população vacinada. É isso que o Estado da Bahia quer e o município vem fazendo''. “Desde o início da vacinação contra a Covid-19 trabalhamos com empenho para imunizar o mais rápido possível os moradores de Rio do Antônio. Hoje ultrapassamos a marca de 50% da população vacinada com a primeira dose. Essa é uma grande conquista e vamos continuar trabalhando nas ações de combate ao coronavírus. Aproveito para agradecer aos profissionais de saúde, que desempenham seu trabalho de forma incansável, e à população do município pela consciência nas medidas de prevenção à doença”, destacou.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.