ADICIONE!

ADICIONE!

Município de Rio do Antônio já vacinou 79% da população contra a Covid-19


 

A Prefeitura de Rio do Antônio, através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados da vacinação contra a Covid-19. De acordo com as informações, até esta quinta-feira (19), 79% da população rio-antoniense, maior de 18 anos, já está imunizada com a primeira dose ou dose única da vacina contra a doença.

Ao Portal Malhada Acontece, o prefeito Gerson Martins enfatizou que a equipe de saúde do município está trabalhando com agilidade e total comprometimento.

"Com trabalho diário das equipes de diversos setores conseguimos chegar a essa marca. Trabalhamos sempre para garantir que assim que a vacina chegue ao município, imediatamente, comece a ser aplicada em nossa população. Vamos seguir nessa mesma frente de trabalho, com total comprometimento da Saúde para conseguirmos vacinar toda a nossa população o mais breve possível", destaca o gestor.

Alerta fundamental

O secretário de Saúde Tarcísio Machado, além de frisar que as pessoas devem manter os cuidados preventivos mesmo após a imunização integral, ainda reforça a importância da vacinação: “Temos uma estrutura preparada para proteger a população, profissionais treinados e mobilizados para acolher e imunizar as pessoas com presteza e eficiência. Aproveitem essa chance, sejam responsáveis, vacinem-se na hora certa, conscientizem parentes e amigos dessa necessidade e fiquem atentos à data da segunda dose, com exceção dos que receberam a vacina de dose única. Digo e repito a cada um: a vacina salva vidas, então não perca tempo quando chegar a sua vez”.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.