ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito de Guajeru assina ordem de serviço para ampliação e reforma do Centro de Saúde


O Prefeito de Guajeru, Jilvan Teixeira e a secretária de Saúde Érica Leal, assinaram nesta manhã de terça-feira, dia 31, duas ordens de serviço. Uma para a ampliação do Centro de Saúde, com implantação da sala de estabilização e centro de parto normal e outra para reforma de toda a estrutura existente, com adequação de uma sala para implantação do serviço de RAIO X .

Segundo o prefeito Jilvan, a obra possibilitará melhores condições de trabalho com maior suporte e segurança aos profissionais, além de garantir espaço equipado e adequado para oferta de uma assistência de qualidade aos pacientes, melhorando de forma significativa o atendimento, e tornando o município mais independente e resolutivo.

“A obra é um grande passo para a saúde municipal. Com essa reforma, a população guajeruense terá mais conforto no atendimento”, comentou o gestor.

Estavam presentes no ato de assinatura da ordem de serviço o engenheiro civil Danilo Gonçalves, a Arquiteta Liz Andrade e os representantes das Empresas vencedoras das licitações.




 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.