ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito Gerson Martins vai à Salvador em busca de mais benefícios para Rio do Antônio


 

Na busca constante por benefícios para o povo rio-antoniense, o prefeito Gerson Martins esteve nesta semana em Salvador, onde encontrou com o presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), Antônio Matos, para reivindicar pessoalmente a instalação de poços artesianos para o município, como na Fazenda Umbaúba dos Pombos, Largo Dantas e outras localidades.

Na oportunidade, o gestor também esteve na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) em busca de recursos para a reforma do mercado municipal do distrito de Ibitira.

Ainda em Salvador, Gerson Martins esteve reunido com o vice-Governador João Leão e com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Nelson Leal, para apresentar algumas outras reivindicações.

De acordo com o gestor, a ida até a cidade de Salvador em busca de parcerias para o desenvolvimento de Rio do Antônio foi de grande importância, onde o mesmo relata que, "Estivemos ali a oportunidade de fazer as reivindicações junto as autoridades e diante das dificuldades enfrentadas atualmente pelo município trouxemos um resultado positivo em relação aos benefícios que serão investidos em breve na nossa cidade". O mesmo ainda relata que não medirá esforços para trabalhar em prol do desenvolvimento do município.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.