ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio presta homenagem no Dia do Psicólogo



Nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, comemora-se o dia do Psicólogo no Brasil. Vários são os profissionais da psicologia que desempenham um brilhante trabalho na Prefeitura de Rio do Antônio, através das Secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social. Atualmente, a Prefeitura possui no quadro de funcionários cinco profissionais que são responsáveis por estudar e orientar o comportamento humano, lidando com os sentimentos, traumas e crises das pessoas.

Para o prefeito Gerson Martins, os profissionais da psicologia têm desenvolvido um ótimo trabalho, ajudando pessoas, lidando com os sentimentos e traumas.

“Gostaria de parabenizar todos os psicólogos do nosso município pelo seu dia e pela paciência e compreensão que eles carregam ao desenvolver o seu trabalho. São profissionais que realizam um excelente trabalho com responsabilidade, com dedicação e compromisso com o ser humano. Vocês são nossos parceiros, cumprem um papel fundamental e nos auxiliam a fazer de Rio do Antônio, uma cidade mais humana, melhor de se viver, sobretudo em momentos tão difíceis quanto esse de pandemia”, enfatizou o gestor.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.