ADICIONE!

ADICIONE!

RIO DO ANTÔNIO RECEBE VAN PARA TRANSPORTE DE PACIENTES ATÉ A POLICLÍNICA REGIONAL EM GUANAMBI


 

Buscando a cada dia trazer mais melhorias para o município, a Prefeitura Municipal de Rio do Antônio, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), recebeu uma VAN 0 km exclusiva para transportar pacientes à Policlínica Regional, em Guanambi. O veículo tem custo médio de R$ 147 mil e transporta até 15 pacientes.

As chaves do veículo foram entregues ao prefeito Gerson Martins, na manhã desta segunda-feira (16), pelo presidente do Consórcio Regional de Saúde, Reinaldo Góis.

Esse é mais um benefício conquistado pela gestão municipal em prol da população rio-antoniense, que desde o início da gestão sempre existiu esta preocupação com a humanização dos serviços, através da segurança e o conforto desses pacientes.

“É com imenso prazer que entrego mais uma conquista para a área da saúde na nossa cidade. Com a aquisição desse veículo, os pacientes que necessitam de tratamento terão mais conforto e dignidade para realizarem seu tratamento. É mais um avanço que podemos comemorar”, declarou o gestor.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.