ADICIONE!

ADICIONE!

GOVERNO DE GUAJERU REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR AS METAS DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA DO 2º QUADRIMESTRE DE 2021



O Governo de Guajeru, através da Secretaria Municipal de Administração e Controladoria Interna da Prefeitura, realizou a Audiência Pública, na última quarta-feira (29/09), para prestar contas à população de Guajeru dos recursos investidos nas diversas áreas da administração pública, bem como informar os cidadãos sobre a aplicação dos índices com 70% do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), 25% do MDE - Manutenção e Desenvolvimento do Ensino e 15% em investimentos em Saúde. 

A controladora interna da prefeitura Silvia Soares destacou que os índices foram cumpridos e ressaltou as ações desenvolvidas pelas secretarias municipais no período de maio a agosto.

Além disso, enfatizou a importância da participação da sociedade civil nas audiências públicas para acompanhar os investimentos feitos pelo Governo Municipal para melhorar a qualidade de vida do povo de Guajeru.





A Pax Nacional é sinônimo de excelência nos serviços que presta, qualidade que tem feito com que a empresa se tornasse o que é hoje –  Uma empresa de renome, reconhecida em toda região. Sempre oferecendo os melhores serviços em ambulâncias, parcerias e assistência funerária nos momentos de perda de um ente querido, a Pax Nacional se destaca também com com Plano Familiar na qual, oferece inúmeros benefícios e vantagens como descontos incríveis em diversas clínicas da região que são parceiras da Pax, para a sua família, sem falar que ser um associado Pax Nacional é investir em tranquilidade para os momentos mais difíceis da vida. Em vida e pós vida a Pax Nacional se faz presente, oferecendo sempre os melhores serviços. Em Brumado a empresa fica localizada na Av. Antônio Mourão Guimarães, nº 341 - Centro. Acesse o site da empresa e tenha mais detalhes. (CLIQUE AQUI)



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.