ADICIONE!

ADICIONE!

GOVERNO DE GUAJERU REALIZA ENTREGA DE TABLETS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE


 

O Prefeito Jilvan Teixeira (Galego) entregou, na tarde da última quarta-feira, 32 tablets aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do Município.

Os equipamentos serão utilizados pelas equipes durante o dia a dia para alimentação de dados no sistema e-SUS, ligado ao Ministério da Saúde, tornando, assim, mais ágeis os atendimentos à população.

Nesses primeiros meses de gestão, o prefeito Galego tem mostrado responsabilidade e comprometimento com o povo Guajeruense, inovando e qualificando todos os profissionais.
Durante a entrega, a Secretária Municipal de Saúde Érica Leal, parabenizou os Agentes Comunitários pelo desempenho na Implantação do Prontuário Eletrônico - PEC e agradeceu a dedicação e parceria.

Estiveram presentes na ocasião, o Técnico de Informática Rogério, Apoiadora Institucional Márcia Rodrigues e a Coordenadora de Atenção Básica Paloma Almeida .

Além dos Tablets, o Governo de Guajeru por meio da Secretaria de Saúde efetuou a compra de 12 Notbook, 15 impressoras, 10 computadores, 06 roteadores, 5 Nobreak. Um investimento que ultrapassou 180.000,00 (Cento e oitenta mil reais).

Os equipamentos foram destinados às Equipes de Saúde da Sede e Zona Rural para Implantação e efetivação do Sistema PEC.





Gosta de navegar sem interrupções? Na Sergio-Net você encontra planos para toda família com ótimos preços e qualidade garantida.
Vem para Sergio-Net e tenha a verdadeira conexão 100% Fibra!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.