ADICIONE!

ADICIONE!

Malhada de Pedras: Câmera de segurança flagra duas mulheres destruindo plantas em avenida


Câmeras de segurança flagraram o ato de vandalismo em uma avenida de Malhada de Pedras, onde duas mulheres aparece destruindo um pê planta. Nas imagens registradas é possível ver tamanha falta de consciência ambiental e social, as quais o povo de bem de Malhada de Pedras repudia o ato praticado.

Nas redes sociais, algumas pessoas pediram para que as duas mulheres fosse responsabilizadas e que passasse por medidas socioeducativas para aprender a cuidar das árvores.

“Nada de pegar e dar uma multa irrisória. Umas cabras dessas deve ter como missão plantar 1000 mil árvores e todo final de semana, no período da manhã, ficar cuidando de árvores, plantas, retirando as pragas. Nunca mais fará o que fez!”, disse um homem em um grupo do Whats App.

De acordo com o Código Penal, o ato caracteriza o crime de dano qualificado por ser um ato contra patrimônio público do município. A pena pode variar de seis meses a três anos, além de multa.







2 comentários:

  1. Irrelevante esse tipo de materia, o site perde a credibilidade, um ato besta de quebrar uma planta na calçada, não é arvore, nao é patrimônio publico, isso acontece se uma pessoa tropeçar na planta, as moças que fizeram isso deveria levar uma advertência verbal, falaram ai de ir presa, gente pelo amlr de Deus.
    Pra mim esse tipo de materia é falta de pauta.

    ResponderExcluir
  2. Irrelevante esse tipo de materia, o site perde a credibilidade, um ato besta de quebrar uma planta na caçada, não é arvore, nao é patrimônio publico, isso acontece se uma pessoa tropeçar n planta.
    Pra mim esse tipo de materia é falta de pauta.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.