Malhada de Pedras não apresenta registro de casos de Covid-19 há três semanas



O município de Malhada de Pedras está há três semanas sem registrar novos casos de Covid-19. O último caso registrado foi no dia 19 de agosto. Nesta data houve o registrado de 01 caso ativo, mas porem com o passar dos dias ganhou alta. O município também não tem nenhum caso de hospitalização e também não possui nenhuma pessoa em isolamento domiciliar, conforme mostra o Boletim Epidemiológico.


Esses resultados são bastante positivos e certamente estão associados ao avanço da vacinação no município, pois conforme dados que consta no vacinômetro, 8.844 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a doença.


A previsão é que nos próximos dias uma outra remessa de imunizantes chegue ao município, permitindo uma nova ampliação do público alvo.





A Pax Nacional é sinônimo de excelência nos serviços que presta, qualidade que tem feito com que a empresa se tornasse o que é hoje –  Uma empresa de renome, reconhecida em toda região. Sempre oferecendo os melhores serviços em ambulâncias, parcerias e assistência funerária nos momentos de perda de um ente querido, a Pax Nacional se destaca também com com Plano Familiar na qual, oferece inúmeros benefícios e vantagens como descontos incríveis em diversas clínicas da região que são parceiras da Pax, para a sua família, sem falar que ser um associado Pax Nacional é investir em tranquilidade para os momentos mais difíceis da vida. Em vida e pós vida a Pax Nacional se faz presente, oferecendo sempre os melhores serviços. Em Brumado a empresa fica localizada na Av. Antônio Mourão Guimarães, nº 341 - Centro. Acesse o site da empresa e tenha mais detalhes. (CLIQUE AQUI)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.