ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio continua promovendo melhorias em estradas rurais do município


As obras de recuperação de estradas avançam na Zona Rural de Rio do Antônio, beneficiando várias comunidades rurais do município. 

O trabalho é planejado pela gestão Municipal que tem ouvido as reivindicações dos moradores das comunidades rurais, para solucionar problemas antigos que dificultam o tráfego de veículos durante o período chuvoso. 


A Prefeitura iniciou mais uma etapa desses trabalhos de manutenção e conservação. Atualmente está sendo realizado o alargamento da estrada vicinal Boca da Mata, na região das comunidades de Guará, Olho D'Água, Tabuleiro e Porco Magro.

“O homem do campo sendo valorizado pela gestão do município de Rio do Antônio. Estamos nesse momento levando conserto para estradas vicinais de Boca da Mata e adjacências. São comunidades que vão passar a contar com estradas e acessos dignos para que a população possa trafegar de uma comunidade para outra ou para cidade. Isso é tão importante para que a população não fique ilhada em um período chuvoso devido à arenosidade do solo. Disponibilizamos todo o maquinário da prefeitura para cascalhar essas passagens”, destacou o prefeito Gerson Martins.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.